Curso de biossegurança para auxiliares de serviços gerais é adiado

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação EGP | Publicado em 12 de maio de 2016 às 08:49

O curso de “Biossegurança para Auxiliares de Serviços Gerais”, do Programa Servidor Multiplicador, foi adiado. A nova data do início das aulas assim como os prazos de recursos e o resultado definitivo serão divulgados posteriormente. Foram ofertadas 20 vagas, em turma única, com carga horária de 20 horas. As atividades estão previstas para acontecer na sala 03, do Instituto Vinte de Maio.

Os interessados em participar da capacitação ainda podem se inscrever. Basta procurar a Escola de Gestão Pública de Palmas, no prédio do Instituto Vinte de Maio, localizado à Quadra 405 Sul, Av. LO 09, HM 06, Lote 03 (av. do antigo aeroporto de Palmas), no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas e efetuar o processo. É necessária a apresentação da ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo servidor, com anuência da chefia imediata; termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo servidor; e cópia de documento de identificação com foto.

O curso tem por finalidade promover a capacitação técnica dos servidores municipais, oportunizando o conhecimento sobre os métodos e normas técnicas básicas da biossegurança, compreendendo e integrando os mecanismos de contaminação nas atividades que executa como auxiliar de serviços gerais.

Todas as etapas do processo de seleção serão divulgadas na página da Prefeitura Municipal de Palmas, no link da Escola de Gestão Pública: http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/escola-de-gestao/ .