Dia Técnico de Agroecologia ensinará como multiplicar enxames e colher mel de abelhas sem ferrão

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Autor: Fernanda Mendonça | Publicado em 26 de agosto de 2019 às 19:01

Evento é uma oportunidade para adquirir conhecimento teórico e prático sobre tecnologias que podem ser implementadas nas pequenas propriedades de Palmas

A agroecologia é o foco de mais um evento do Agosto Verde 2019. O Dia Técnico será realizado nesta quarta-feira, 28, a partir das 8h30, na Escola de Tempo Integral (ETI) Fidêncio Bogo, em Taquaruçu Grande. O momento contará com a prática de como realizar a multiplicação de enxames e colheita de mel de abelhas sem ferrão e palestra com o tema ‘Desafio e Perspectiva da Produção Agroecológica’.

A unidade escolar não fica longe do Centro de Palmas, basta seguir pela TO-050 com sentido à Aparecida do Rio Negro e chegar ao povoado de Taquaruçu Grande. O acesso é facilitado com a orientação de placas indicativas.

O dia técnico é uma oportunidade para adquirir conhecimento teórico e prático sobre tecnologias que podem ser implementadas nas pequenas propriedades de Palmas.

Confira a programação completa desta quarta-feira

08h30: Abertura

09h: Multiplicação de enxames e colheita de mel de abelhas sem ferrão - Wandro Gomes Cruz - técnico em Agropecuária (Ruraltins)

11h: Intervalo