Divulgado cronograma de limpeza pública de 12 a 16 de março

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 12 de março de 2018 às 12:35

Mais de 200 homens realizam serviços como roçagem, retirada de entulhos, varrição manual, pintura de meio fio e retirada de galhadas

Durante toda esta semana, de 12 a 16 de março, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizará serviços de limpeza urbana e manutenção de parques e jardins da Capital. Mais de 200 homens fazem parte da ação que conta com roçagem, retirada de entulhos, varrição manual, pintura de meio fio, retirada de galhadas e serviços de jardinagem.

Os moradores devem ficar atentos ao cronograma de ação, principalmente para facilitar a coleta de entulhos em suas quadras.

Os serviços de limpeza serão divididos da seguinte forma: roço com uso de tratores acontecerá de segunda a sexta na Av. LO-03, setor Bertaville, Jardim Aureny I próximo ao Big e Av. NS-07, Arso 23; O roço com equipamento costal acontece na Arso 54, Av. NS-02 com LO-22, Av. NS-04 com LO-29, Av. Teotônio Segurado próximo ao Big, e Arse 142. As equipes de retirada de entulhos e cata-treco atuarão no setor Morada do Sol, no Parque Cesamar, no Jardim Aureny I, K-03, Teotônio Segurado, Arse 141 e Av. Perimetral.

Paralelo a isso, podas de árvores acontecem na Arse 21 e NS-01. Já a poda de grama/rastelamento acontecem na Av. Teotônio Segurado, NS-03 e Arse 31. Já as equipes de capina e varrição manual e pintura de meio-fio estarão de segunda a sexta-feira na Av. Teotônio Segurado. Os grupos de manutenção de Parques e pintura estarão no Parque Cesamar.

A manutenção predial acontecerá na AV. LO-11 e a poda de grama por meio de aparador dirigível “giro-zero” acontece na Av. Teotônio Segurado, na Arse 13, NS-02 e LO-19. Também haverá equipes de paisagismo e limpeza na Av. LO-11 e no Viveiro Municipal. Recebem ainda as equipes de limpeza urbana as praias da Graciosa e das Arnos.

A população também pode encaminhar demandas solicitando esses serviços diretamente à Seisp por meio de ofício direcionado à pasta, que fica localizada na ASR-SE 125, Avenida LO-27, ao lado do Terminal Rodoviário de Palmas ou pelo telefone (63) 2111-0628, que funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial.