Edna Agnolin e empresários da moda tocantinense visitam centro comercial em São Paulo

Gabinete do Vice-Prefeito

Autor: Bianca Marinelli | Publicado em 22 de março de 2012 às 11:14

Os mais de 50 empresários e confeccionistas do Polo de Confecções do Tocantins estiveram com a vice-prefeita Edna Agnolin conhecendo as novidades do mundo da moda em São Paulo. Nesta segunda, 19, visitaram a região do Bom Retiro, conhecendo as tendências. Na terça-feira, 20, participaram de palestras e orientações sobre compra, vendas e o que há de novidades em moda no Brasil, com a parceria do SENAC.

O  coordenador do Polo, Sérgio Moura, que também está participando da visita à capital  paulista, está satisfeito com as novidades e acredita que muito do que está sendo exposto na viagem pode ser aplicado aqui no Tocantins. “Estamos vendo de perto tudo que tem em inovação e criação, podemos com isso, oferecer produtos com qualidade e modelagem em nível de Brasil, estamos levando muitas novidades”, acrescenta Sérgio.

Para a vice-prefeita Edna Agnolin uma viagem desta auxilia muito no processo de criação e desenvolvimento das peças. “Estamos buscando inovar, por isso palestras, reuniões e esse contato direto com o grande centro, nos ajuda a estar conectado com a moda nacional”, assegura.

Os empresários e a vice-prefeita retornam a Palmas nesta quinta-feira (22).