Edna Agnolin entrega certificados a parceiros de projeto antidrogas

Gabinete do Vice-Prefeito

Autor: Bianca Marinelli | Publicado em 19 de abril de 2012 às 11:12

A vice-prefeita Edna Agnolin  entrega nesta sexta-feira, 20, às 9 horas, no Paço Municipal, o certificado aos parceiros do projeto Adote um Dependente – Cruzada por uma vida sem drogas. Durante o período de seis meses, cada um deles contribuiu com R$ 350,00 mensais para garantir o tratamento de dependentes químicos nas entidades parceiras do Programa Cruzada por uma Vida sem Drogas. Durante a entrega, a vice-prefeita deverá assinar o termo de colaboração com outros empresários para aumentar o número de dependentes assistidos.

“As drogas não escolhem idade, sexo nem família. Por isso, abraçamos a causa: poder público, classe empresarial e a boa vontade de todos os parceiros e colaboradores para enfrentar esse mal”, afirmou Edna Agnolin.

Receberão os certificados Ulisses Nogueira Vasconcellos, do Laboratório Med Center; Neimar Cabral de Lima, do Insituto Ortopédico de Palmas (IOP), primeira-dama de Palmas, deputada Solange Duailibe, e as secretarias municipais da Educação e da Segurança, Trânsito e Transportes. Também são parceiros do Adote um Dependente o empresário Valtenir Teófilo Azevedo, da VT Azevedo, Eurivaldo Moreno Nolasco, do Atacado Meio a Meio,  e Pablo Casteliano Teixeira, do Espaço Participação LTDA.

O programa Cruzada por uma vida sem Drogas faz parte do Plano Municipal de Prevenção e Combate às Drogas e propõe ações práticas e programas de médio e longo prazo a serem empreendidos pelo poder público e parceiros. “Em fevereiro, oito empresário parceiros adotaram dependentes, agora esse número está aumentando com pessoas que se sensiblizam com a causa”, reforça Edna Agnolin.