Edna Agnolin recebe prêmio de destaque empresarial e político

Gabinete do Vice-Prefeito

Autor: Bianca Marinelli | Publicado em 07 de dezembro de 2011 às 11:05

A vice-prefeita Edna Agnolin recebeu na noite dessa terça-feira, 06, um certificado como destaque  empresarial e político de 2011, em Palmas. O prêmio foi uma homenagem do Instituto Brasileiro de Publicidade e Pesquisa  (IBPP),  o qual destacou e homenageou empresários e políticos da Capital pela prestação de serviços à comunidade.

Edna Agnolin destacou a importância do prêmio aos profissionais  da área empresarial de Palmas  e a maneira que esses prestam serviços à sociedade.  “O empresário é a mola compulsora do mercado. Temos que estar sempre atentos a economia e, acima de tudo, servir bem nossos clientes. Na política não é diferente, prestamos serviços com amor, competência e compromisso com nosso povo. Fico grata pela homenagem”,  ressaltou.