Edna Agnolin se reúne com grupo Coca-Cola para definir instalação de fábrica em Palmas

Gabinete do Vice-Prefeito

Autor: Bianca Marinelli | Publicado em 10 de novembro de 2011 às 17:41

A vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin participou nesta quinta-feira, 10, de uma reunião na Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo do Tocantins, com representantes da fábrica do Refresco Bandeirantes, do Grupo Cola-Cola. A equipe estuda a instalação de uma fábrica em Palmas. Entre os assuntos discutidos, estão os procedimentos de liberação do terreno por parte do município ou Estado.

Edna Agnolin assegurou que, com base na política de desenvolvimento econômico do município, a Prefeitura estará à disposição para contribuir com a instalação da fábrica e que vai empenhar-se para que Palmas receba o empreendimento. “Estamos otimistas. Garantir emprego e renda para a população é assegurar a todos melhor qualidade de vida. Estamos a inteira disposição para a viabilização e parceria com município” disse Edna.

Participaram da reunião, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Arcanjo; o secretário da Indústria e Comércio, Ernani Soares de Siqueira; o secretário das Relações Institucionais Nelson Torezani; o vice-presidente dos refrescos Bandeirantes, Beyle Abreu Freitas e o gerente Marcelo Miranda.

As obras estão previstas para iniciarem em 2012 com previsão de conclusão entre 2013 e 2014. A expectativa é que sejam ofertados cerca de 750 empregos, entre diretos e indiretos desde a implantação ao funcionamento da obra.