EGP inscreve para o curso Como Desenvolver a Inteligência Emocional

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação EGP | Publicado em 27 de abril de 2016 às 10:03

Estão abertas, até esta quinta-feira, 27, as inscrições para selecionar servidores para a qualificação profissional em “Como Desenvolver a Inteligência Emocional”, do Programa Servidor Multiplicador, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, por meio da Escola de Gestão Pública de Palmas. Estão sendo oferecidas 20 vagas, em turma única, com carga horária de 40 horas. As aulas estão agendadas para começar no dia 4 de maio.

Os interessados devem procurar a Escola de Gestão Pública de Palmas, no prédio do Instituto Vinte de Maio, localizado à Quadra 405 Sul, Av. LO 09, HM 06, Lote 03 (av. do antigo aeroporto de Palmas), no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. É necessária a apresentação da ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo servidor, com anuência da chefia imediata; Termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo servidor e cópia de documento de identificação com foto.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado nesta quinta-feira, 28, e, no dia 29, será aberto o prazo para interposição de recurso. A lista final dos selecionados será publicada no site da Prefeitura Municipal de Palmas, link da Escola de Gestão, no dia 3 de maio.