Fesp divulga resultado final do processo seletivo para tutores e gestores de aprendizagem do PIRS

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Redação Fesp | Publicado em 20 de maio de 2023 às 08:56

Início de atividades está previsto para 1º de junho

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) divulgou nesta sexta-feira, 19, o resultado final do processo seletivo para tutores e gestores de aprendizagem do Plano Integrado de Residências (PIRS). Foram selecionados 24 candidatos para início imediato das atividades previstas para ocorrerem dia 1º de junho. Confira o resultado aqui.  https://fesp.palmas.to.gov.br/processo-seletivo

Os aprovados irão atuar em programas do PIRS como os programas de residência em Saúde Coletiva, Saúde Mental, Saúde da Família e Comunidade e outros, bem como em Unidades Educacionais (UEs). Para isso, a Fesp preparou a Semana Acadêmica que ocorre na segunda-feira e terça-feira, 22 e 23, respectivamente, a fim de prepará-los para o início das atividades. “Será um momento de acolhimento destes novos colaboradores, de apresentação do Plano Integrado e seus programas, e planejamento do ano letivo de 2023”, disse a coordenadora do PIRS, Klauren Arantes.

A entrega de documentação e assinatura do termo de adesão ao Programa Municipal de Bolsas de Estudo e Pesquisa para a Educação pelo Trabalho (PET-Palmas) será realizada de 24 a 26 de maio.

Texto: Redação Fesp

Edição: Secom