Finalistas da Mostra Premiada de Música abrem o show do Padre Fabio de Melo

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Alan Russel | Publicado em 19 de maio de 2014 às 11:52

A Prefeitura de Palmas vem oferecendo para a população uma leva de atrações culturais e esportivas como forma de comemorar o aniversário de 25 anos da cidade. No palco montado na Avenida Teotônio Segurado já passaram Vitor e Léo, Aline Barros, e na noite de domingo, 18, foi a vez do Padre Fábio de Melo fazer um show de fé e adoração. Mas, os artistas regionais também marcam presença na festa. Neste domingo, quatro finalistas da Mostra Premiada de Música, evento organizado pela Fundação Cultural de Palmas, antecederam a atração principal.

Clayton Bossato, que foi escolhido como o melhor instrumentista da Mostra de Música; Onassis Costa, melhor interprete da Mostra; Ivonete Alves; e o grande vencedor da Mostra Premiada de Música, Wellyngton Teixeira, subiram ao palco, abriram o show do Padre Fábio de Melo, e mostraram ao público o talento regional.

As comemorações não param por aí, nesta terça-feira, 20, durante a programação, está marcado o show do cantor Fábio Junior, e os artistas regionais continuam tendo espaço no palco principal. Desta vez sobem ao palco, a banda Vinil Digital, a dupla sertaneja Murilo e Muriel, e a cantora Núbia Dourado, a partir das 19 horas.