Guarda Metropolitana de Palmas não registra ocorrência durante eleições para conselheiros tutelares

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 04 de outubro de 2023 às 11:56

None

De acordo com o superintendente da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Amorim Júnior, não houve registro de ocorrência ou incidente durante o processo eleitoral dos conselheiros tutelares de Palmas. Na Capital, 20 escolas municipais de norte a sul, incluindo os distritos de Buritirana e Taquaruçu, tiveram locais com urnas para votação. A GMP informa que usou um efetivo de aproximadamente 50 guardas metropolitanos durante as eleições para a escolha dos candidatos às 20 vagas. A votação aconteceu no último domingo, 1º, quando foram eleitos os 20 candidatos mais bem votados, sendo cinco titulares e cinco suplentes para as regiões norte, central, sul I e sul II.