Impacto Latino anima público no Parque Cesamar

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Alan Russel | Publicado em 13 de julho de 2013 às 12:50

A banda Impacto Latino reencontrou o público palmense na noite de sexta-feira, 12 de julho. O Parque Cesamar foi o local do espetáculo. Mais uma vez o clima agradável e o ambiente familiar contribuíram para uma noite de cultura em um dos mais belos cartões postais da capital.

A banda tocou um repertório já conhecido do público, que dançou por quase duas horas e aprovou a iniciativa da Fundação Cultural de Palmas em realizar eventos culturais no Parque Cesamar. Para Jonathan Rosa, estudante de administração da Universidade Federal do Tocantins, iniciativas como essa devem continuar a acontecer. "Em Palmas temos ótimos músicos e acho muito válido aproveitar espaços como o do Parque Cesamar, Praça do Bosque e Palacinho para realização dos shows. Estive aqui no fim de semana passado e hoje está ainda melhor" completa Rosa.

E as atrações continuam durante todo o fim de semana. No sábado tem o projeto "To na vez", que oportuniza bandas iniciantes a mostrar o seu trabalho no Palco do Cesamar, e em seguida quem comanda o som é a banda Mestre Kuka. As apresentações acontecem a partir de 17 horas e quem estiver no Cesamar poderá curtir músicas de qualidade em harmonia com a natureza.

Nas praias do Prata, Caju e das Arnos também acontecem shows, eventos esportivos e muita diversão. É a Temporada de Férias "Palmas Capital da Alegria - Emoção pra valer" fazendo o fim de semana dos palmenses valer a pena.