Instituto 20 de Maio divulga resultado preliminar do ‘Projeto de Desenvolvimento Científico IVM Online’

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 04 de agosto de 2021 às 18:59

Interposição de recursos pode ser feita nesta quinta e sexta, 05 e 06

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) divulgou nesta quarta-feira, 04, o resultado preliminar dos selecionados para o ‘Projeto de Desenvolvimento Científico - IVM Online’, que pode ser conferido clicando aqui. O processo, que tem por objetivo selecionar bolsistas pesquisadores/desenvolvedores para compor a equipe de trabalho do projeto, oferta 5 vagas.

O prazo para interposição de recursos fica disponível nos dias 05 e 06 de agosto, conforme o item 11 do edital. O processo seletivo tem validade de 12 meses, que a depender do desempenho individual, pode ser prolongado até 24 meses.

Para mais informações acesse o edital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3212-7159 ou ainda pelo e-mail: egp@palmas.to.gov.br.

Sobre o Projeto

O projeto visa a pesquisa, avaliação e adoção de ferramentas, sistemas, aplicativos, metodologias e tecnologias computacionais para implementação da educação on-line, proporcionando o avanço contínuo das qualificações oferecidas pelo Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM).