IVM oferece vagas de estágio para estudantes de Jornalismo, Gestão Pública ou Administração

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Samile Marinho - estagiária sob supervisão do IVM | Publicado em 18 de abril de 2024 às 14:52

Currículos devem ser encaminhados até 23 de abril; selecionados terão direito a bolsa-auxílio e vale-transporte

Se você é estudante nos cursos de graduação em Jornalismo, Gestão Pública ou Administração e está em busca de uma oportunidade de estágio, a Prefeitura de Palmas, através do o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), tem vagas disponíveis para estágio. Àqueles que gostam de escrever, possuem boa comunicação e familiaridade com aplicativos de edição audiovisual está disponível uma vaga para estudantes de Jornalismo. Já para os estudantes de Gestão Pública ou Administração com pontos fortes em organização, pontualidade, comunicação e proatividade também há uma vaga.

A carga horária a ser cumprida é de 6 horas, das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. A bolsa-auxílio é de R$ 1.050,00 acrescida de vale-transporte.  O prazo para envio do currículo junto ao comprovante de matrícula do semestre vigente é até terça-feira, 23. O assunto deve seguir o modelo  [Estágio IVM –  nome e sobrenome, nome do curso] para o e-mail rh.ivm@palmas.to.gov.br.

Sobre o IVM

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) desempenha um papel crucial na estrutura administrativa da Prefeitura de Palmas, sendo uma pasta fundamental do Município. Sua importância reside na sua missão de preparar, formar e aperfeiçoar os servidores municipais por meio da oferta de cursos e qualificações profissionais, através da Escola de Governo de Palmas (EGP). Ao proporcionar oportunidades de educação continuada e desenvolvimento profissional, o IVM contribui diretamente para a capacitação dos servidores, fortalecendo suas habilidades e competências. Isso não apenas eleva a qualidade do serviço público oferecido à comunidade, mas também promove uma gestão mais eficiente e eficaz.