Lei Aldir Blanc: vídeo como novo trabalho de Gabriela Raia será lançado nesta sexta-feira, 02, no YouTube

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 01 de abril de 2021 às 18:10

Trabalho faz parte do projeto ‘Crie seu videoclipe com Raia’, financiado com recursos de edital lançado pela Fundação Cultural de Palmas

‘Assim’, primeiro vídeo do projeto 'Crie o seu videoclipe com Raia', de Gabriela Raia, será lançado no canal da cantora no YouTube nesta sexta-feira, 02, às 18 horas. O projeto recebeu recursos da Lei Aldir Blanc, por meio do edital 018/2020 promovido pela Fundação Cultural de Palmas. 

O vídeo foi criado, editado, montado e finalizado durante a pandemia, a partir de arquivos da gravação do primeiro álbum autoral da artista, que esclarece que, além de ‘Assim’, o projeto contará com a produção de material audiovisual de cerca de 40 minutos sobre o processo criativo na produção de videoclipes de forma independente e a exibição de três vídeos já conhecidos da artista, ‘Casinha’, gravado em Taquaruçu, ‘Samba de Amor’, e ‘Bossa dos Amores Perdidos’.

“Quero estimular artistas a fazerem o mesmo ao compartilhar meu processo criativo por trás das câmeras. É um projeto também sobre a democratização do audiovisual estimulando artistas independentes a produzirem os seus clipes’, afirma.

Plataformas digitais: https://raia.hearnow.com/assim  

Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=venTTSGGv1g

Pré-salvar: https://show.co/0PHeN3j