Palmas recebe segunda etapa da Copa Brasil de BMX neste fim de semana

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Fundesportes | Publicado em 03 de junho de 2015 às 16:25

Nos próximos dias 06 e 07 de junho, Palmas receberá segunda etapa da Copa Brasil de BMX, prova que acontecerá na pista de Bicicross do Parque Cesamar. A prova é realizada pela Federação Tocantinense de Ciclismo (FTC) com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).

A expectativa dos organizadores é de que a prova tenha cerca de 100 atletas dos estados de São Paulo, Pará, Bahia, Maranhão, Rio Grande do Sul e Tocantins, além do Distrito Federal. As categorias que serão disputadas na prova são: Championship Aro 20, Master Aro 20, Challenger Aro 20, Cruiser Aro 24, além das categorias promocionais, que não contam pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.

A primeira etapa da Copa Brasil BMX aconteceu no último dia 03 de maio, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As inscrições para a segunda etapa podem ser feitas até o dia 05 de junho, através do site: http://www.cbc.esp.br/inscricoes/index.php?evento=51