Sedes prorroga entrega do Cartão da Família até o dia 09 de julho

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 02 de julho de 2021 às 20:27

Para o recebimento do cartão, o contemplado deve portar documento pessoal original com foto

A Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) irá continuar a entrega dos cartões do Programa Cartão da Família na próxima semana, de 05 a 09 de julho. Até o momento mais de 8 mil benefícios foram entregues. O auxílio financeiro emergencial atende pessoas vulnerabilizadas economicamente em decorrência da pandemia de Covid-19.

A entrega será mediante agendamentos que devem ser feitos pelo telefone: 3212-7040 ou pelo email: cartaodafamilia@palmas.to.gov.br.


São três parcelas mensais e consecutivas no valor de R$ 200,00 que deverão ser usadas no comércio local, em estabelecimentos credenciados.

Entregas

Na data agendada o beneficiário pode buscar o seu cartão das 13 às 18 horas, no endereço Acno 11 (103 Norte), Rua de Pedestre NO-09, Lote 09.

Para o recebimento do cartão, o contemplado deve, se possível, portar caneta esferográfica, e, obrigatoriamente, usar máscara de proteção; e levar documento pessoal original com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista).

Não será entregue, sob nenhuma hipótese, cartão por procuração.

Caso o beneficiário esteja acamado ou passando por doença infecto contagiosa, deve informar à Secretaria de Desenvolvimento Social pelo e-mail cartaodafamilia@palmas.to.gov.br.