PPA 2022-2025: servidores da Prefeitura de Palmas farão o diagnóstico setorial

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 11 de agosto de 2021 às 20:01

Reunião realizada nesta quarta, 11, apresentou os programas temáticos que integrarão a proposta do Plano Plurianual

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 11, foi acordado entre os servidores públicos que integram o Grupo Técnico, do processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, a construção do diagnóstico setorial que deve demonstrar a situação da política desenvolvida em cada órgão da gestão municipal, para definir as estratégias do planejamento dos próximos quatro anos, tendo como lema ‘PPA 2022-2025 Palmas para o Amanhã’. Nesta quinta, 12, será realizada a segunda reunião, às 14h30, com os servidores que integram o eixo ‘Humanização e Cidadania”. E na sexta-feira, 13, no mesmo horário, se reunirão os servidores do eixo ‘Governança institucional e exequibilidade’.

O secretário executivo de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Eron Bringel Coelho, abriu a reunião destacando a importância dos servidores públicos se dedicarem ao processo de elaboração do PPA e se engajarem no planejamento dos próximos quatros da gestão municipal. Tanto no diagnóstico, como uma participação ativa nas câmaras técnicas e na consulta da população.

Os programas temáticos do PPA 2022-2025 são divididos pelos eixos estruturantes, ficando o eixo ‘Humanização e Cidadania’ composto pelos seguintes programas: Palmas com Educação, Juventude, Esporte e Lazer; Palmas com Saúde e Proteção Social; Palmas com Habitação Digna. O eixo ‘Dinamismo Econômico e Fluidez Urbana’ tem os programas temáticos: Palmas com Fluidez Urbana; Palmas da Sustentabilidade; e Palmas com Economia Forte. O eixo ‘Governança Institucional e Exequibilidade’ reúne o programa temático Palmas da Governança e da Transformação.

Após entrega dos diagnósticos setoriais, as Câmaras Técnicas farão os encontros por temas para debater e contribuir na elaboração do PPA 2022-2025. Saiba mais detalhes sobre as Câmaras Técnicas aqui.

Programação:

Reunião com os servidores públicos que integram o eixo ‘Humanização e cidadania’ nessa quinta-feira, 12, às 14h30.

Reunião com os servidores públicos que integram o eixo ‘Governança institucional e exequibilidade’ na sexta-feira, 13, às 14h30.