Prazo para converter cupons para sorteio de agosto termina domingo, dia 31

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro / Secom | Publicado em 26 de julho de 2022 às 15:15

Prêmio total é de R$ 25 mil, contemplando 31 contribuintes, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado e R$ 500,00 do segundo ao 31º lugar

Termina neste domingo, 31, o prazo para conversão dos cupons do Programa Nota Premiada Palmense, que será sorteado em 20 de agosto. Até esta terça-feira, 26, já haviam sido convertidos 3.787 cupons. O valor total do prêmio é de R$ 25 mil, contemplando 31 contribuintes, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado e R$ 500,00 do segundo ao 31º lugar.

O resultado da premiação poderá ser consultado no site da Prefeitura de Palmas, na data da apuração, neste link. O sorteio é realizado pela extração da Loteria Federal.

O Nota Premiada Palmense é um programa de incentivo à emissão de Nota Fiscal de Serviços (NFS-e) e tem o objetivo de evitar evasão fiscal, por meio de benefícios ao consumidor. Para obter a vantagem, o contribuinte deve se inscrever no programa e passar a exigir a NFS-e sempre que contratar um serviço.

Após o cadastramento, todas as NFS-e emitidas para o CPF do tomador já serão inscritas automaticamente no sistema do programa. Entre os serviços que podem gerar créditos estão consultas médicas, pet shop, salão de beleza, eletricista, encanador, escolas, dentre outros.