Prefeitura de Palmas busca empresas para exames de ecocardiografia, teste de esforço e ergométrico

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Semus | Publicado em 05 de abril de 2024 às 14:26

Edital de credenciamento foi prorrogado e contempla mais de 27 mil exames especializados

A Prefeitura de Palmas prorrogou o edital de chamamento público para credenciamento de empresas para atender a demanda reprimida de exames especializados. Seguem em aberto vagas para a realização dos exames de ecocardiografia transtorácica, teste de esforço e teste ergométrico. O ato está publicado no Diário Oficial do Município de quinta-feira, 4.

A prorrogação é válida por seis meses e contados a partir do dia 14 de março de 2024. Os procedimentos fazem parte de um chamamento público lançado em setembro de 2023, que viabilizará a realização de mais de 27 mil exames.

Todos os exames que o edital contempla são: ressonância magnética; tomografia computadorizada; ultrassonografia com doppler colorido de vasos; ultrassonografia com doppler colorido de vasos membros superiores e inferiores; densitometria óssea duo-energética de coluna (vértebras lombares); colonoscopia; retossigmoidoscopia; esofagogastroduodenoscopia;  monitoramento pelo Sistema Holter 24 horas (3 canais); e monitorização ambulatorial de pressão arterial.