Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo no período do Carnaval

Gabinete da Prefeita

Autor: Deni Rocha | Publicado em 05 de fevereiro de 2016 às 08:56

A Prefeitura de Palmas decretou o recesso administrativo de Carnaval no âmbito do Poder Executivo Municipal, através do Decreto número 1.190, publicado no Diário Oficial do município, em 04 de fevereiro de 2016.

Será facultado o trabalho nos dias 08 e 09 de fevereiro em tempo integral e no dia 10 até às 12 horas. Já na rede Municipal de Ensino, será ponto facultativo apenas nos dias 08 e 09 de fevereiro, por possuírem calendário escolar próprio.

Este decreto não se aplica aos serviços essenciais e ininterruptos que funcionarem em regime de plantão nas respectivas unidades gestoras, bem como aos servidores lotados na Superintendência de Obras, de Iluminação Urbana e Serviços Públicos, todos da Secretaria de Infraestrutura.