Prefeitura de Palmas doa alimentos para auxiliar famílias impactadas por tempestade no Residencial Copacabana

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Autor: Redação/Secom | Publicado em 27 de março de 2021 às 14:21

Gestão está fornecendo toda a assistência necessária, inclusive já acionou a empresa responsável pela construção do residencial para que realize os reparos necessários

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder), realizou na manhã deste sábado, 27, a entrega de meia tonelada de alimentos às famílias alocadas na Escola Municipal Francisca Brandão.  Dentre os alimentos estão mandioca, banana, mamão, abacaxi, abóbora e quiabo.

As famílias precisaram ser levadas para a escola após uma forte chuva provocar danos nos apartamentos em que residem, no Residencial Copacabana, na Arse 131 (1.304 Sul). A Prefeitura está fornecendo toda a assistência necessária, inclusive já acionou a empresa responsável pela construção do residencial para que realize os reparos necessários.

Para o secretário da Seder, Roberto Sahium, é um alento para essas famílias. "Estamos nos mobilizando, assim como a Secretaria da Habitação, para atender a essas famílias da melhor forma possível. Sabemos que o momento é delicado, e toda a ajudar é bem-vinda."