Prefeitura de Palmas paga R$ 5,2 milhões de auxílio-alimentação aos servidores

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação Secom | Publicado em 10 de maio de 2023 às 12:37

Pagamento do mês de maio contempla 10,8 mil pessoas

O auxílio-alimentação dos servidores públicos da Prefeitura de Palmas já está disponível nesta quarta-feira, 10. Depositado na terça-feira, 9, o pagamento injetou R$ 5,2 milhões na economia, beneficiando 10.838 servidores. "Agora é correr para o supermercado e já ir se organizando para o almoço do dia das mães", afirmou a prefeita Cinthia Ribeiro nas redes sociais.

O auxílio-alimentação, instituído em dezembro do ano passado e com implementação a partir deste ano, é pago aos servidores da Prefeitura de Palmas, não contemplando os estagiários e bolsistas. Os servidores que estão de férias, licença, também não recebem o auxílio. Caso o servidor tenha alguma dúvida sobre o pagamento do auxílio-alimentação pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da pasta em que está lotado para que sejam adotadas as providências.