Prefeitura divulga cardápios dos restaurantes comunitários para o mês de agosto

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 30 de julho de 2021 às 16:09

Cada refeição custa R$ 3,00 e o cidadão pode escolher marmitex caso não queira comer no local

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) divulgou nesta sexta-feira, 30, os cardápios completos das refeições que serão servidas durante o mês de agosto nos restaurantes comunitários. Os pratos são desenvolvidos por nutricionistas para garantir que as refeições sejam saudáveis e adequadas ao cidadão, dentro de um preço acessível.

As opções do cardápio incluem estrogonofe de frango, farofa de cuscuz, pirão de peixe, salada vinagrete, macarrão ao alho e óleo, churrasco, feijoada, mandioca cozida, costela de panela, arroz e feijão.

Existe ainda a opção da refeição em marmitex para os usuários que não queiram comer no local. Os restaurantes funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, e o custo de cada refeição é de R$ 3,00.

A Capital conta com dois restaurantes, o Tereza Cristina Aires, na região Norte, e o Restaurante Popular de Taquaralto, na região Sul.

Os cardápios das refeições programadas para todo o mês de agosto podem ser consultados abaixo:

Cardápio do Restaurante Comunitário - julho 2021 - 1ª Semana

Cardápio do Restaurante Comunitário - julho 2021 - 2ª Semana