Prefeitura divulga resultado de seleção pública de projetos em Direitos Humanos

Superintendência para Mulheres, Direitos Humanos e Equidades

Autor: Fábio Coêlho | Publicado em 30 de setembro de 2014 às 18:29

 

A Secretaria de Governo e Relações Institucionais divulgou nesta segunda-feira, 29, o resultado preliminar da seleção pública de projetos conforme edital nº 023/2014 SEGRI/SUMUDHE. O certame tem como finalidade a seleção de projetos das Organizações Não Governamentais de Palmas ligadas aos direitos da mulher e direitos humanos, o resultado pode ser conferido emRESULTADO SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS, página 04.

 

Entre os dias 03 e 05 de outubro, a Comissão de Seleção receberá os pedidos de recursos referentes ao resultado preliminar da seleção. Os pedidos deverão ser apresentados mediante formulário próprio a ser disponibilizado pessoalmente na pasta da Mulher e Direitos Humanos, localizada no Parque Cesamar.

 

As instituições que tiveram seus projetos selecionados serão convocadas via ofício para reunião de ajustes nos seus respectivos planos de trabalho.

 

Após a homologação do resultado final, previsto para acontecer até o dia 13 de outubro, as instituições selecionadas deverão apresentar no prazo de 10 dias corridos, os documentos de habilitação fiscal conforme itens 11.1 e 11.2 do edital.