Prefeitura executa serviços de limpeza em avenidas da Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 12 de maio de 2016 às 17:12

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, dá continuidade ao cronograma de limpeza urbana na Capital. Nesta quinta-feira, 12, foram executados serviços de roçagem, limpeza e tapa-buracos em diversos pontos da Cidade.

A roçagem com máquinas e costais foi realizada na Av. JK, do Palácio Araguaia até a Praia da Graciosa, LO-13, NS-01, NS-02, NS-06, NS-04, LO-03, NS-08 (próximo a LO-04) e Avenida Teotônio Segurado. Ainda foi executada a limpeza com poda de árvores, corte e rastelamento de grama da praça da quadra 208 Norte e limpeza na Praia das Arnos. Equipes ainda fizeram poda e recolhimento de galhada na 603 Sul (alameda 01),  nas avenidas JK e Teotônio Segurado.

De acordo com o Superintendência de Serviços Públicos, a ação é realizada de forma contínua. “Trabalhamos para que toda a cidade seja atendida. Estamos elaborando o cronograma completo para atender cada região da Capital”, informou.

Equipes do “Chão Preto, Cidade Verde” também estiveram nas ruas executando a operação de manutenção do pavimento e tapa-buracos nas quadras 404 Norte, Avenidas NS-15 (Norte e 405 Sul), LO-12, Taquaruçu, setor Sol Nascente, Vale do Sol e 1.204 Sul.