Prefeitura lança edital para bolsas da Banda Mirim da GMP

Superintendência da Guarda Metropolitana

Autor: Luiz Henrique Machado | Publicado em 02 de fevereiro de 2011 às 17:28

A Prefeitura de Palmas abriu nesta quarta-feira, 2, as inscrições para interessados em integrar na Banda Mirim da Guarda Metropolitana. O prazo final é o dia 11 de fevereiro e a partir desse ano serão 26 bolsas a mais em relação a anos anteriores, totalizando 56 vagas.

Para fazer parte da Banda Mirim o interessado deve ser aprovado na pré avaliação do regente, ter entre 9 e 17 anos de idade e afinidade para tocar um dos seguintes instrumentos musicais: trombone de vara, trompete, baixo tuba, flauta transversal, saxofone tenor, saxofone alto, clarineta, bombardino, bateria, guitarra e contra baixo.

O valor mensal da bolsa é de R$ 150 válida por um ano. Os beneficiados podem continuar no grupo até completarem 17 anos. A Banda Mirim se apresenta em eventos públicos e privados do município e também de outras cidades, inclusive fora do Tocantins.

O endereço para a pré avaliação e inscrição é no próprio Quartel da Guarda Metropolitana de Palmas, na Quadra 304 Sul, Parque Cesamar. O edital também está no site da Prefeitura, no endereço www.palmas.to.gov.br.