Prefeitura participa do lançamento da campanha “Natalzão CDL Show de Prêmios”

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 14 de novembro de 2017 às 09:51

A cada R$ 50 em compras o consumidor recebe uma raspadinha para concorrer a valores de R$ 100,00 a R$ 500,00

Na noite desta segunda-feira, 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) lançou oficialmente a campanha “Natalzão CDL Show de Prêmios”, no auditório da entidade. Na campanha de 2017, a cada 50 reais em compras o consumidor recebe uma raspadinha para concorrer a valores de R$ 100,00, R$150,00, R$ 200,00, R$ 250,00, R$ 300,00 e R$ 500,00. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Palmas, Kariello Coelho, participou do lançamento juntamente com autoridades municipais.

“É muito importante essa parceria entre a Prefeitura de Palmas e a Câmara de Dirigentes Lojistas, uma vez que o prefeito Carlos Amastha coloca como prioridade essas parcerias entre iniciativa privada e poder público, que vêm para fomentar o comércio na cidade com mais de 700 prêmios; e a premiação será feita por meio de um vale compras, ou seja, o ganhador irá utilizar o dinheiro aqui mesmo, no comércio local. É uma campanha inteligente e que vai alavancar as vendas”, explica Kariello Coelho.

De acordo com o gestor, a expectativa para o Natal é muito positiva, com aumento de vendas e aumento de número de contratações. “O comércio está aquecido, Palmas tem trabalhado para que o consumidor invista em produtos locais e assim fortaleça a nossa economia”, frisou.

O presidente da CDL Palmas, Davi Goveia, destacou que o Natal de 2017 é de grandes expectativas e realizações para a entidade. “Nós diluímos a premiação e teremos mais de R$ 100 mil em prêmios, com mais de 300 lojistas aderindo à campanha, de forma que todos os setores da economia sejam mobilizados e possam trazer para a comunidade uma excelente campanha de Natal”, afirmou, garantindo que todas as campanhas da CDL são seguras, registradas junto aos órgãos competentes. “Nós acreditamos que será um sucesso, principalmente para o consumidor final”, ressaltou.