Prefeitura realiza mutirão de regularização do Setor Universitário

Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 14 de dezembro de 2022 às 12:46

Ação possibilitará que setor possa receber infraestrutura como asfalto e escolas

Com o objetivo de facilitar o processo de regularização do Setor Universitário, nesta quinta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários (Semaf), realiza um mutirão para receber os moradores para cadastramento social e entrega da documentação necessária para regularização dos imóveis. A ação será realizada na Igreja Assembleia de Deus Congregação Filadélfia, das 8 às 14 horas, mediante senhas para atendimento.

A secretaria explica que o atendimento irá até as 18 horas para aqueles que pegarem senha até as 14 horas. De segunda a quarta-feira, de 12 a 14 de dezembro, assistentes sociais foram de casa em casa, notificando os moradores para comparecerem ao mutirão. Somente aqueles que entregarem a documentação poderão ter seu imóvel regularizado. A regularização possibilitará ao município executar as obras de infraestrutura do local. Atualmente, os moradores não contam com serviço de entrega e correios devido a não regularização.

A Prefeitura de Palmas já elaborou e apresentou à comunidade o pré-projeto urbanístico do setor, que foi traçado se adequando à solidificação dos imóveis já construídos. E esse passo de coleta antecede à análise jurídica da documentação, para então ser feita a transferência das matrículas individualizadas a cada um dos ocupantes, já registrada no cartório de imóveis.

Relação de documentos (originais e cópias)
• RG
• CPF
• Certidão de nascimento