Previpalmas antecipa salário de dezembro com folha de pagamento de R$ 7 milhões em benefícios

Instituto de Previdência Social de Palmas

Autor: Juliana Matos | Publicado em 28 de dezembro de 2023 às 07:43

Confira detalhamento abaixo dos valores brutos processados em aposentadorias e pensões

O Instituto de Previdência Social de Palmas (Previpalmas) encerrou o ano de 2023, mais uma vez, com o pagamento antecipado dos benefícios de dezembro. Foram processados R$ 7.080.962,47 referentes a 1.037 aposentadorias e  285 benefícios a pensionistas do instituto.

O depósito aconteceu na mesma data em que foram depositadas as remunerações da folha de pagamento do Executivo Municipal, na última sexta-feira, 22. Conforme detalhamento divulgado pelo Previpalmas, foram R$ 6.152.342,63 em aposentadoria e R$ 928.619,84 em pensões.

Os valores depositados pelo instituto são geridos por folha independente da gestão da Prefeitura de Palmas em função da independência da gestão de fundos previdenciários, no entanto, os depósitos têm ocorrido de modo coordenado na mesma data.