Programação da 3ª Semana Municipal de Juventude termina nesta sexta-feira

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Luís Felipe Da Silva Alves - estagiário sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 11 de agosto de 2023 às 08:00

Atividades acontecem no Ginásio Ayrton Senna

A 3ª Semana Municipal de Juventude, promovida pela Fundação Municipal de Juventude (FJP), chega ao seu último dia de atividades nesta sexta-feira, 11, no Ginásio Ayrton Senna. Com uma programação diversificada e educativa, o evento reforçou o compromisso da Prefeitura de Palmas em incentivar a participação ativa da juventude nas políticas sociais e culturais.

O presidente da FJP, Márcio Reis, destacou a atuação da fundação ao realizar seus trabalhos para o público jovem da capital e enfatizou o compromisso constante em oferecer o melhor para os jovens, sublinhando a importância de promover oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

O gestor reforçou, ainda, o compromisso da Fundação Municipal de Juventude em realizar "ações significativas que valorizam e reconhecem os talentos da juventude palmense, especialmente, em um contexto desafiador como o atual mercado de trabalho."

Segue a programação das atrações de encerramento

18h - Abertura com o DJ Gamboge
18h30 - Grupo de Dança Sombras do Hip Hop
19h - Campeonato de Batalha de Rimas
19h30 - Apresentação Vem Enem – Fundação Municipal da Juventude
19h45 - Performance de Ana Paula Santos – Melhor Rainha Nacional 2023
19h50 - Apresentação de Lais Sousa e Adelson Nunes – Melhor Casal de Noivos do Arraiá da Capital 2023.
20h - Assinatura de termos do Cartão do Estudante e recarga de créditos.
20h30 - Show com Viny Damaré
22h20 - Junior Ferri