Programação especial da 3ª Semana Municipal de Juventude começa nesta quarta-feira, 9

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Redação Secom/Palmas | Publicado em 08 de agosto de 2023 às 14:10

Atividades coordenadas pela FJP acontecerão nas unidades de ensino municipal e estadual, Praia da Graciosa e no Ginásio Ayrton Senna

Com diversas atrações descentralizadas, a 3ª Semana Municipal de Juventude da Prefeitura de Palmas começa nesta quarta-feira, 9, e segue até sexta, 11, na Capital. A programação da edição 2023, uma promoção da Fundação Municipal de Juventude (FJP), está recheada de atividades educativas e culturais, que acontecerão em diversas escolas municipais e estaduais, Praia da Graciosa e no Ginásio Ayrton Senna.

A programação de abertura nesta quarta, 9, tem início a partir das 10 horas, com atividades concentradas no CEM Tiradentes, na Arse 81 (804 Sul). As equipes da FJP planejaram ações artísticas, culturais e educativas que irão reforçar a importância dos projetos desenvolvidos pela Fundação, como o Vem Enem e o Cartão do Estudante. Durante a programação haverá, batalha de rimas e DJ.

Na quinta, 10, as atrações para os jovens palmenses acontecem na orla da Praia da Graciosa, a partir das 19 horas. Além dos shows musicais, o evento homenageará os Jovens Influenciadores da Capital, que se destacam por criarem projetos e trabalhos inovadores.

O grande encerramento acontece no Ginásio Ayrton Senna, na sexta, 11. O evento contará também com apresentações musicais e culturais.  Dentre os convidados estão a palmense Ana Paula Santos, vencedora como melhor rainha do Arraiá da Capital e da competição nacional 2023; o cantor regional e dono do hit “Guery Guery”, Theo Santana, que promete animar o público com muito forró e pisadinha.

Ainda durante o encerramento, será realizado o ato de assinatura de termos do Cartão do Estudante, pelos jovens contemplados com as vagas remanescentes do programa. Os beneficiados poderão fazer a primeira recarga de créditos no local, logo após a assinatura do termo de compromisso.

Confira a programação completa

Quarta - 09/08 - Ações educativas

10h - Atividades educativas
10h - Apresentação cultural no Centro de Ensino Médio (Cem) Tiradentes

Quinta - 10/08 - Praia da Graciosa

18h - Dj Gamboge
19h - Apresentação de Dança - Grupo Sombras do Hip Hop
19h30 - Keythe Araujo
20h30 - Homenagens Jovens Influenciadores
21h - Show de Ricardo Jamaika
22h30 - Show de Luana Micaelle

Sexta - 11/08 - Ginásio Ayrton Senna

18h -  Abertura com o Dj Gamboge
18h30 - Grupo de Dança Sombras do Hip Hop
19h - Campeonato de Batalha de Rimas
19h30 - Apresentação Vem Enem – Fundação Municipal da Juventude
19h45 - Performance da Ana Paula Santos – Melhor Rainha Nacional 2023
19h50 - Apresentação de Lais Sousa e Adelson Nunes – Melhor Casal de Noivos do Arrraiá da Capital 2023.
20h - Assinatura de termos do Cartão do Estudante e recarga de créditos.
20h30 - Show com Viny Damaré
22h20 - Junior Ferri