Projeto 'Incubadora Social' será retomado no Cras Aureny lll

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sempsir / Edição: Denis Rocha | Publicado em 17 de janeiro de 2024 às 08:43

35 mulheres vão participar do programa de extensão da UFT em parceria com Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

O atendimento psicossocial e de capacitação às mulheres em situação de vulnerabilidade social do projeto 'Incubadora Social' da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial (Sempsir), será retomado nesta quinta-feira, 18 horas. O projeto foi iniciado no ano passado e 35 mulheres que recebem acompanhamento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Aureny lll foram identificadas para participar do projeto de extensão.

A iniciativa é guiada pela coordenadora e pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT, professora Maria Santana, e pelo coordenador pedagógico Daniel Barbosa. O atendimento com atenção social especializada é realizado com equipes multidisciplinares, psicólogos, assistentes sociais e terapeuta ocupacional.