Prorrogadas inscrições para capacitação em aperfeiçoamento da prática pedagógica

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação EGP | Publicado em 12 de maio de 2016 às 08:55

As inscrições para o curso de “Aperfeiçoamento da Prática Pedagógica para Docentes”, que se encerrariam na última terça-feira, dia 10, foram prorrogadas até esta sexta-feira, 13. Os interessados devem procurar a Escola de Gestão Pública de Palmas, no prédio do Instituto Vinte de Maio, localizado à Quadra 405 Sul, Av. LO 09, HM 06, Lote 03 (av. do antigo aeroporto de Palmas), no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Para se inscrever, é necessária a apresentação da ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo servidor, com anuência da chefia imediata; do termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo servidor; e cópia de documento de identificação com foto.

Foram ofertadas 20 vagas, em turma única, com carga horária de 40 horas. As aulas estão previstas para serem realizadas nos dias 18 de maio e 1º, 15 e 29 de junho, na sala 02 do Instituto Vinte de Maio. O curso tem por finalidade oportunizar o aperfeiçoamento da prática dos docentes da Rede Municipal de Ensino e dar maior visibilidade ao Sistema Educacional.

A capacitação é promovida pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, por meio da Escola de Gestão Pública, através do Programa Servidor Multiplicador. Todas as etapas do processo de seleção serão divulgadas na página da Prefeitura Municipal de Palmas, no link da Escola de Gestão de Pública  Palmas (EGP).

Para mais informações, acesse o edital: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/28_4_2016_15_52_5.pdf