Residencial Jardim Vitória II: termina nesta sexta, 29, prazo para montagem de dossiês de famílias pré-selecionadas e suplentes

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jácome/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 17:31

Termina nesta sexta-feira, 29, o prazo para as famílias pré-selecionadas para o empreendimento habitacional Jardim Vitória II, em Palmas, apresentarem documentos necessários à montagem de dossiês. O prazo se aplica tanto para pré-selecionados quanto para suplentes dos grupos I, II, III, idosos e Pessoas com Deficiência (PCD). O empreendimento beneficiará 500 famílias da Capital e tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2021. As famílias que não comparecerem serão excluídas da seleção para o empreendimento, abrindo oportunidade aos que estão em cadastro de reserva.

Seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio e a propagação do coronavírus, o atendimento acontece das 13 às 18 horas, no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, localizado na Avenida NS-01, quadra ACSU-SO 30 (301 Sul), esquina oposta à Loja Havan.

A lista completa de documentos bem como a relação de famílias convocadas para pré-seleção e suplência pode ser conferida aqui. As famílias candidatas, que omitirem informações ou as prestarem de forma inverídica, estão sujeitas à exclusão da seleção para o empreendimento.

A gerente de Cadastro Habitacional da Prefeitura de Palmas, Ana Cerqueira, explica os próximos procedimentos da seleção: “após a montagem dos dossiês, encaminharemos a documentação para a Caixa Econômica Federal que fará a análise, quando serão analisados critérios como renda, se a pessoa já foi beneficiada com algum programa habitacional ou se possui imóvel em seu nome”.