Reunião discute sobre a Semana da Diversidade e Inclusão

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Iara Cruz | Publicado em 14 de agosto de 2014 às 16:12

Professores das salas de recursos multifuncionais e orientadores educacionais da rede municipal de ensino de Palmas participam, nesta sexta-feira, 15, de uma reunião de trabalho sobre a Semana da Diversidade e Inclusão, uma palestra sobre Dislexia e esclarecimento dos servidores do Núcleo Atendimento Educacional Especializado sobre a rotina de trabalho.

A Semana da Diversidade e Inclusão será realizada de 25 a 29 deste mês, em Palmas, conforme o calendário, em todas as unidades educacionais. A reunião está marcada para às 8 horas, na sala de reuniões da Paróquia Santa Filomena, localizada na 204 Sul.

“Todos os Centros de Educação e Infantil e escolas municipais já estão mobilizados para a Semana da Diversidade e Inclusão, atividades pedagógicas desenvolvidas de forma a propiciar uma ampla reflexão da comunidade em relação à aceitação no que diz respeito à diversidade humana e o processo de inclusão, pois todos somos iguais e necessitamos que sejam respeitadas as nossas particularidades”, disse a responsável pela Diversidade e Inclusão, Monique Wermuth Figueras.