Secretaria de Habitação leva campanha educativa aos moradores do Residencial Lago Sul I

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 08 de fevereiro de 2022 às 15:50

Com o tema ‘Bebida e Direção’, a campanha premiará desenho e frase mais criativos; inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 11,

Dentro das ações sociais na pós-ocupação dos empreendimentos entregues pela Prefeitura de Palmas, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) leva aos moradores do Residencial Lago Sul I a campanha educativa ‘Bebida e Direção’, com a realização de concurso de desenho e frase mais criativos, para crianças entre 06 a 11 anos. As inscrições começaram na segunda-feira, 07, e seguem até sexta, 11.

Os moradores do empreendimento podem se inscrever na área de lazer do residencial, sempre no final do dia. De acordo com a pasta, o intuito do concurso é incentivar e criar um elo entre pais e filhos sobre a consciência de não dirigir se estiver ingerido qualquer tipo de bebida alcoólica, assim como aproximar pais e filhos com o pensamento de que diversão e responsabilidade devem andar juntas para que o trânsito se torne mais seguro e, consequentemente, os índices de acidentes sejam reduzidos.

O concurso será realizado no sábado, 12, pela manhã, e o ganhador terá seu desenho exposto no panfleto da campanha educativa sobre trânsito. O vencedor do primeiro lugar receberá uma bicicleta, o segundo um tablet e o terceiro um patinete.