Sedem recebe projeto da 1ª etapa do Condomínio Empresarial Logístico e Industrial de Palmas nesta sexta, 04

Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas

Autor: Márcio Greick | Publicado em 04 de maio de 2018 às 11:50

O presidente do Instituto de Planejamento Urbano de Palmas (Ipup), Ephim Shluger, entrega, nesta sexta, 04, ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Kariello Coelho, os projetos arquitetônicos da construção da 1ª etapa do Condomínio Empresarial, Logístico e Industrial de Palmas. A entrega dos projetos ocorrerá às 16h30 na sede do Ipup, localizado no Gabinete II, Avenida Teotônio Segurado.

De acordo com presidente do Instituto, Ephim Shluger, os projetos arquitetônicos são arrojados e inovadores. “Os projetos terão todos os ingredientes tecnológicos para o controle de entrada e saída de caminhões do condomínio empresarial”, disse.

O condomínio terá uma área de aproximadamente 1,4 milhão de m², com 730 lotes distribuídos em 42 quadras, e será todo cercado com mureta de um metro de altura  e o restante de alambrado.

O condomínio terá centro administrativo, espaço de convenções para receber feiras e eventos, área de convivência, estacionamento para caminhões, hotel para repouso de motoristas, restaurante e guaritas nos acessos pela rodovia TO-050 e pela Avenida Teotônio Segurado, nas imediações do Jardim Taquari.

A Prefeitura vai investir cerca de R$ 11 milhões em infraestrutura física e de acesso ao condomínio em até 12 meses.

(Edição e postagem: Iara Cruz)