Seisp inicia pavimentação asfáltica de trecho duplicado da NS-05

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 29 de setembro de 2021 às 14:36

Confira outras obras viárias em andamento da Capital sob execução direta da Superintendência de Obras Viárias

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciou nesta quarta-feira, 29, a etapa de pavimentação de trecho duplicado da Avenida NS-05. O trecho fica desde a entrada da Arso 62 (605 Sul) e Arso 61 (603 Sul) até o cruzamento das avenidas NS-05 e LO-15. A etapa de imprimação, isto é, impermeabilização do trecho com terraplanagem já concluída, ficará por pelo menos três dias isolado para completa secagem.

A previsão é de que até o início da próxima semana comecem a aplicação de camada asfáltica. Segundo a Superintendência de Obras Viárias, o trecho receberá tratamento superficial duplo (TSD).

Outra equipe da Seisp trabalha no avanço da obra de pavimentação de prolongamento da Avenida LO-15, trecho entre a NS-01 e NS-05. A obra está na etapa de tratamento de base para acabamento. Ambos os trechos acima citados estão sinalizados como fechados para o tráfego.

Outra obra viária em andamento fica na Avenida LO-31. Lá máquinas trabalham na compactação de camada de trecho entre a Av. Teotônio Segurado e NS-01. Assim como os acima citados, este trecho da LO-31 receberá terraplanagem e pavimentação asfáltica.

 

Região sul

A Seisp também tem em andamento duas obras diretas em bairros da região sul de Palmas. Uma delas fica na Rua 20, no Jardim Aureny III. Lá estão sendo executadas bocas de lobo e pontos de visita em trecho onde foi identificada necessidade de correção de escoamento de águas pluviais. Na Rua P03, no Setor Sul, trata-se de obra de drenagem pluvial, terraplenagem e pavimentação. O status atual da obra é de rebaixamento da via (terraplanagem).

 

Tapa-buraco

Além disso, há serviços em andamento de recuperação de pavimento (tapa-buraco) em bolsões de estacionamento da Avenida JK, ao longo das Avenidas NS-03, NS-08 e LO-06 e nas quadras ASR-SE 15 (112 Sul), ASR-SE 95 (912 Sul) e Arse 101 (1004 Sul). Este serviço pode ser solicitado diretamente pelo telefone (63) 3212-7404 das 13 às 19 horas.

Leia também: Jardim Janaína e Lago Sul recebem R$ 3,2 milhões em obras de macrodrenagem