Semed divulga resultado de concurso de redação “Palmas, meu orgulho”

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Iara Cruz | Publicado em 19 de maio de 2014 às 14:51

A Secretaria Municipal da Educação (Semed), por meio da Diretoria de Ensino Fundamental, divulgou, na manhã desta segunda-feira (19), o resultado do concurso de redação “Palmas, meu Orgulho”, promovido pela pasta em comemoração aos 25 anos da capital tocantinense. O concurso teve as categorias desenhos, poesias e redação. Foram inscritas 26 poesias, 13 redações e 14 desenhos, produzidos pelos alunos da rede municipal de ensino.

Na categoria Desenho, a aluna do 3º ano da Escola Monteiro Lobato, Maria Júlia Marques de Carvalho, ficou em primeiro lugar. Já o estudante Israel Catão Montenegro, que cursa o 3º ano na Escola Municipal Anne Frank, ficou em segundo lugar. O terceiro lugar desta categoria foi para o aluno Murilo Leite Pereira, da Escola de Tempo Integral Cora Coralina. Na categoria Poesia, Mariana Alves Lima, do 4º ano da Escola Monteiro Lobato, ficou em primeiro lugar. Os estudantes Sarah da Silva Costa, da Escola Daniel Batista, e Nery Klein C. De Souza, respectivamente, levaram 2º e 3º lugares.

Das 13 redações inscritas, levou o primeiro lugar o texto produzido por Isabelly Kristinny Oliveira Martins, do 7º ano, da Escola Beatriz Rodrigues. O segundo lugar ficou com a aluna Guinélia Luiza Pereira Costa, que cursa o 8º ano, na Escola Municipal Henrique Talone. Já o terceiro lugar nessa categoria foi para a estudante Ana Vitória Pires Machado, do 8º ano da Escola Municipal Anne Frank.

A data e o local da premiação serão divulgados posteriormente.

Premiação:

Categoria I – Desenho, para alunos do 1º ao 3º ano.

Categoria II – Poesia, para alunos do 4º ao 6º ano.

Categoria III – Redação, para alunos do 7º ao 9º.

Categoria I - 1º ao 3º ano - Desenho

1º lugar - 01 Bicicleta infantil luva e capacete