Sine Municipal oferece 80 vagas de emprego nesta segunda, 24

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Márcio Greick | Publicado em 24 de setembro de 2018 às 10:44

Nesta segunda-feira, 24, o Sine Municipal de Palmas possui 80 vagas de emprego à espera de candidatos. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de formação. Há vagas para atuação na assistente administrativo, auxiliar administrativo, bibliotecário, bobinador, cabeleireiro, costureira de máquinas industriais e para prestação de serviços especializados.

Para conferir a lista completa de vagas abertas basta acessar a página do Resolve Palmas, onde as vagas disponíveis são atualizadas diariamente, assim como no aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play gratuitamente.

Documentos e horários

Os candidatos devem apresentar originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado, das 8 às 18 horas, em uma das unidades do Resolve Palmas no Centro e em Taquaralto e das 12 às 18h30 na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

(Edição e postagem: Iara Cruz)