Sine Municipal volta a funcionar normalmente nesta quarta-feira, 21

Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor

Autor: Malena Mota | Publicado em 20 de janeiro de 2015 às 09:46

O Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine Municipal) informa ao público em geral voltará ao atendimento normal ao público nesta quarta-feira, 21. O Sine Municipal esteve em recesso para atendimento ao público desde o dia 22 de dezembro, devido à manutenção do sistema.

Segundo a diretora do Sine Municipal, Wânia Vidal, durante o recesso o Sine teve apenas expediente interno, quando os servidores trabalharam para atualizar o sistema, para garantir a qualidade do atendimento e no planejamento das ações para 2015.

O Sine Municipal, localizada à quadra 104 Sul, Rua SE 11, Lote 36, atrás do Supermercado Big Centro, e manterá seu horário de funcionamento de atendimento das 8 às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira.