Superhar divulga calendário de ações da terceira rodada projeto

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Redação | Publicado em 17 de junho de 2016 às 16:50

A equipe do Sistema de Bonificação por Mérito (SUPERHAR) divulgou para os servidores da Prefeitura Municipal de Palmas o calendário de ações da terceira rodada do projeto. As avaliações qualitativas (autoavaliação) dentro do sistema estão disponíveis desde quarta-feira, 15, e seguem até o dia 15 de julho de 2016.

A data também é a mesma para que os servidores alimentem o sistema com as metas de cada setor já pactuadas para o período. A partir do percentual de cumprimento destas metas e dos resultados das avaliações qualitativas é calculado o valor da bonificação de cada servidor.

No período de 1° a 08 de julho serão enviados os relatórios com as pendências de cada pasta. De 18 à 22 de julho está prevista a realização da auditoria dos resultados e metas inseridas, feita pela equipe do programa. Os relatórios das auditorias serão repassados às secretarias entre os dias 25 e 29 de julho.

Após estes prazos, as secretarias e órgão municipais tem o prazo de 1° a 5 de agosto para realizarem as correções das possíveis divergências nos indicadores apontas na auditória. Por fim, entre os dias 08 e 10 de agosto será feita a apuração final da terceira rodada do projeto.

O acesso ao sistema é feito pelo endereço eletrônico: sbm.palmas.to.gov.br, disponível apenas pela intranet da Prefeitura Municipal de Palmas. Para solucionar alguma dúvida entrem contato com a equipe do Projeto Superhar, pelo telefone (63) 2111-2214, através do e-mail: sbm@palmas.to.gov.br, ou no setor de Recursos Humanos do órgão de lotação do servidor.