Terminam dia 26 as inscrições de seleção para Residência em Medicina de Família e Comunidade

Gabinete da Prefeita

Autor: Texto: Elionay Carvalho - estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 11:31

Edital oferece 20 vagas para especialização com duração de 24 meses e bolsa-auxílio de R$ 4.106,09

Candidatos interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) têm até a próxima sexta-feira, dia 26, para fazer sua inscrição. O edital está ofertando 20 vagas e poderão se inscrever no processo seletivo os candidatos que já concluíram o curso de graduação em Medicina ou irão concluí-lo até a data prevista para matrícula no Programa de Residência. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Após preencher todos os dados solicitados para a inscrição, o candidato receberá no e-mail cadastrado a confirmação da inscrição, assim como os documentos exigidos. Logo após a confirmação da inscrição, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 350,00 para pagamento até o dia 27.

Segundo o edital, será concedida para os alunos regularmente matriculados no Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade uma bolsa no valor de R$ 4.106,09. A especialização terá duração de 24 meses e as aulas estão previstas para começar no dia 1° de março.

O local das provas está previsto para ser divulgado até o dia 2 de fevereiro no site da Fesp, na aba “Processos Seletivos”. As provas serão aplicadas no dia 4 de fevereiro no período da manhã com duração de três horas.