Titular da Secretaria de Transparência e Controle Interno apresenta plano de gestão aos servidores

Controladoria-Geral do Município - ANTIGO

Autor: Isis Coutinho | Publicado em 23 de fevereiro de 2015 às 18:18

Os servidores da Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno reuniram-se na tarde desta segunda-feira, 23, com o secretário Dulcélio Stival, na sala de reuniões do Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas).

Recém empossado, o secretário viu no encontro a oportunidade de se apresentar formalmente à sua equipe e explanar sobre sua forma de trabalho. Em sua fala, Stival reforçou a importância do trabalho em equipe. “Não costumo tomar decisões sozinho, pois acredito que decisões compartilhadas tendem a ter resultados mais assertivos e, para isso, conto com o apoio de cada um de vocês”, enalteceu.

Na ocasião, Stival esclareceu que está fazendo um levantamento da situação de todas as pastas e, manterá o servidor de controle interno naquelas com maiores demandas e as demais serão atendidas por uma equipe itinerante priorizando trabalhar diretamente com as secretarias. “Estamos montando uma equipe itinerante com suporte não apenas em controle interno, mas também em corregedoria e ouvidoria”, adiantou o secretário.

O secretário Stival finalizou alertando que: “A lisura e transparência do serviço público depende 80% de nosso trabalho, por isso espero o melhor de cada um, visto que a somatória de todos os esforços vai resultar e saldo positivo”. E reforçou que intenção não é apenas fiscalizatória. “Esperamos que nossos servidores possam capacitar os servidores de cada secretaria a executar da melhor forma suas atividades”.

Instalações

O encontro foi finalizado com o anúncio da mudança de prédio. Estima-se que a partir de março a Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno se instale no prédio do PreviPalmas. Os servidores receberam as novidades com bons olhos. Para a servidora Ângela Torres, apesar do pouco tempo de gestão, o secretário tem demonstrado que de fato veio a somar e fortalecer as ações que já vinham sendo desenvolvidas.