Trabalhos de recuperação de estradas vicinais de Palmas seguem em ritmo acelerado

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 11 de maio de 2023 às 07:58

Maquinários estão nas estradas rurais da rota Rívole e nas regiões do Zé Branquinho e Marmelada, em Taquaruçu Grande

A Prefeitura de Palmas segue com o cronograma de trabalho de recuperação das estradas vicinais nas áreas rurais. O serviço intensivo está sendo executado nas estradas da rota Rívole, e nas regiões do Zé Branquinho e Marmelada em Taquarussu Grande.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), as atividades foram intensificadas com o fim do período chuvoso e visam melhorar os trechos com os serviços de recuperação e construção de novas vias para facilitar a locomoção dos moradores e produtores da região, propiciando melhores condições de tráfego. 

As equipes contam com o apoio de três tratores de esteira, três escavadeiras hidráulicas, seis caminhões caçambas, três patróis, duas miniescavadeiras, duas pá carregadeiras, quatro retroescavadeiras, três caminhões de apoio e duas vans para o transporte dos servidores. 


Telefone para solicitação dos serviços

Os proprietários de imóveis rurais que desejarem informar as vias intrafegáveis e que tiveram o bueiro rompido podem ligar nos telefones da Seder e informar a localização. Os números são os seguintes: 63 3212-7280 / 3212-7281, e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.