Trecho recém-duplicado da Av. NS-10 ganhará iluminação de LED em Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos - Secom/Palmas | Publicado em 01 de novembro de 2023 às 12:41

Programação de atendimentos desta quarta-feira, 1º, inclui manutenção em quadras residenciais e instalações de itens da decoração de natal na Av. Teotônio Segurado

A Avenida NS-10, em Palmas, está ganhando infraestrutura moderna de iluminação no trecho recém-duplicado, próximo ao Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), serão instalados 53 postes e 94 luminárias de diodo emissor de luz (LED) no segmento entre as rotatórias com a Av. LO-05 e LO-11. A implantação de iluminação de LED ocorrerá no canteiro central da Av. NS-10. Nesta quarta-feira, 1º, as instalações de postes se concentram entre os cruzamentos da NS-10 com a LO-05 e LO-07. A previsão é de conclusão até o final do mês de novembro.

Na Teotônio Segurado, continuam os preparativos para a decoração natalina, a Superintendência de Iluminação Pública está realizando a instalação de postes do túnel e luzes e de bastonetes luminosos no canteiro central. O serviço acontece simultaneamente à programação de atendimentos de manutenção, que inclui troca de lâmpadas queimadas ou oscilando. Esses atendimentos acontecem, atendendo chamados da comunidade, nas Quadras ACSE 1 (104 Sul), Arse 92 e 152 (906 e 1506 Sul) e Arso 151 (1503 Sul).

Como solicitar
O contato para solicitações de troca de lâmpada ou manutenção de luminárias de iluminação pública é (63) 3212-7417, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.  O cidadão deve conferir, antes de ligar, o endereço completo do lote onde o poste está. Essa informação é importante para ser dada a orientação precisa à equipe de manutenção de qual poste é necessária a troca de lâmpada, pois a visita de reparo será feita durante o dia.