Foto: 12/06/2023 – Montagem da estrutura do 31º Arraiá da Capital, que acontece de 21 a 26 de junho no estacionamento do estádio Nilton Santos.
13 junho 2023 às 13:09

Prazo das inscrições para comércio de ambulantes do Arraiá da Capital termina nesta quinta-feira, 15

Cadastros podem ser feitos das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor

Termina nesta quinta-feira, 15, o prazo de inscrições para os comerciantes ambulantes que tenham interesse em participar do 31° Arraiá da Capital, que acontecerá de 21 a 25 de junho. Os cadastros podem ser feitos das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na ACNE 1 (104 Norte) Rua NE – 1, ao lado da loja Kastelar.

Os interessados em participar da programação deverão estar de acordo com os requisitos elencados no edital publicado no Diário Oficial, página 16, ser pessoa jurídica – Microempreendedores Individuais (MEIs), que exerçam atividades de ambulantes nos ramos de alimentação e artesanato.

Para se inscrever é necessário apresentar a seguinte documentação: cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI) emitido pela Receita Federal, cópia do documento de identidade e do CPF, fotos e documentação dos veículos (somente para food truck) e comprovante de endereço, a não apresentação de qualquer um dos itens acima desclassificará o interessado.

O sorteio acontecerá no dia 16 de junho, às 15 horas, no Centro de Convenções Parque do Povo Arnaud Rodrigues, localizado na Quadra ASR-SE 35 (312 Sul), Avenida NS-10, Área Verde. Os nomes cadastrados serão inseridos em uma urna e sorteados, e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem sequencial do sorteio, com dois suplentes de cada área/atividade. O não comparecimento no dia do sorteio implicará na desqualificação do participante.

São 31 vagas no total, divididas em

Food Truck – 5 vagas
Ambulantes para pipoca, churros e algodão doce – 6 vagas
 

Vila gastronômica
Caldo – 2 vagas
Paçoca de carne seca – 1 vaga
Cachorro quente – 1 vaga
Bolos, doces e tortas – 1 vaga
Hambúrguer – 1 vaga
Pastel – 2 vagas
Tapioca e crepes – 1 vaga
Ação, sorvete e gelados – 1 vaga
Carne na chapa – 2 vagas
Derivados de milho – 2 vagas
Alimentos doces e salgados vegetarianos ou veganos – 1 vaga
Artesanato – 5 vagas

 

Texto: Safhira Delmondes, estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom