Avenidas NS-07, LO-09 e Arse 21 recebem serviços de capina e varrição nesta sexta-feira

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação/Secom | Publicado em 30 de julho de 2021 às 16:08

Confira a relação de locais onde a Prefeitura de Palmas está realizando serviços de zeladoria conforme programação

Seguindo a programação dos serviços de zeladoria urbana, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), atende nesta sexta-feira, 30, diversos pontos da cidade, a exemplo dos serviços de capina e varrição programados para as Avenidas NS-07 e LO-09 e para a Arse 21 (204 Sul).

O roço com máquina costal atende o Parque dos Povos Indígenas, a Avenida Teotônio Segurado, bem como a Arso 102 (1.005 Sul), Arno 23 (207 Norte), Avenida JK com a NS-04, e ainda o Jardim Aureny IV. A poda de jardins públicos ocorre na Avenida LO-15 com a Avenida Teotônio Segurado.

Já o roço com trator atenderá a Avenida Teotônio Segurado, ACSU-SE 70 (702 Sul), Setor Sônia Regina e o Setor Jardim Paulista. Enquanto a retirada de entulho será na Avenida NS-10. As equipes realizam ainda os serviços de paisagismo na Avenida Palmas Brasil Norte e o plantio de mudas no Viveiro da Capital. Outro serviço essencial é o rastelamento, programado para as Avenidas LO-15 com a NS-02, na NS-02 com a LO-03 e na Avenida JK com a NS-04.

As praças são pontos de referência para o lazer na cidade, por isso a manutenção desses espaços é realizada todos os dias. Nesta sexta-feira, as equipes se concentraram nas praças da Arne 13 (108 Norte); e no Distrito Taquaruçu, nas Praças da Criança, Joaquim Maracaípe, da Igreja Batista e em frente à unidade de saúde.

Fechando a programação do dia, as equipes de manutenção de equipamentos realizam serviços na Praia da Graciosa.

Atendimento

A população pode realizar solicitação de serviços para a Seisp pelos telefones (63) 3212-7426 e (63) 3212-7417, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. Lembrando que a cada dia a programação é atualizada para atender a comunidade com periodicidade de até 60 dias.

As obras e os serviços em andamento em Palmas podem ser conferidos na página da Seisp no Portal da Prefeitura de Palmas, bem como nos perfis da pasta no Facebook e no Instagram (@seisppalmas).

Texto: Maria do Carmo Ribeiro, estagiária