08 dezembro 2015 às 09:48

Crianças recepcionam Papai Noel no Parque Sussuapara

Em evento que contou com a participação de muitas famílias, o Papai Noel chegou ao Parque Sussuapara, região Norte de Palmas, na noite desta segunda-feira, 07.

 

Acompanhado de seus duendes, o bom velhinho chegou ao Parque ao som da Orquestra Sanfônica de Palmas e foi recepcionado com alegria pelas crianças presentes ao evento.

 

Na ocasião, o público assistiu à apresentação de músicas natalinas na versão nordestina, com sanfonas, zabumba, triângulo e pandeiros.

 

O evento foi aprovado pela moradora da quadra 405 Norte, Masolene Ribeiro. “Adoro festas de Natal, é uma data sempre viva e acho importante a Prefeitura se importar, decorar a cidade e realizar esses eventos. Tenho vários parentes de fora que viram as fotos daqui e estão elogiando a nossa cidade”, destacou.